
A Incubadora Trigas é um equipamento utilizado no laboratório de fertilização in vitro (FIV) que reproduz, de forma mais fiel, às condições naturais do organismo feminino para o
desenvolvimento embrionário. Diferente das incubadoras convencionais, ela controla simultaneamente três gases: oxigênio, dióxido de carbono e nitrogênio, criando um ambiente mais estável e adequado para os embriões.
Esse controle permite reduzir o estresse celular e favorecer o desenvolvimento embrionário em condições mais próximas às encontradas no corpo humano. Além disso, a estabilidade do ambiente dentro da incubadora contribui para melhores condições de cultivo durante as fases iniciais do desenvolvimento do embrião.
Por isso, a Incubadora Trigas é uma tecnologia importante para otimizar o cultivo embrionário e auxiliar nos resultados dos tratamentos de fertilização in vitro.
Diretor Técnico Médico:
Dr. Alessandro Schuffner
CRM 18822
Copyright © 2026 – Conceber Centro de Reprodução Humana Ltda – EPP | CNPJ: 07.729.132/0001-06 – Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Combustiva – A Agência de Comunicação Especialista em Medicina